°C °C
Publicidade

Projeto EnCantos invade a Via del Vino neste domingo, 8

O músico Rodrigo Soltton e a Orquestra de Teutônia vão emocionar a comunidade a partir das 20h. Traga sua cadeira, porque o ingresso é gratuito.

07/12/2019 às 21h30 Atualizada em 15/01/2020 às 12h49
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Exata Comunicação
Compartilhe:
Exata Comunicação
Exata Comunicação

O circuito de apresentações do projeto EnCantos entra no clima natalino que decora o centro de Bento Gonçalves e promete um show emocionante para o público que prestigiar a atração neste domingo, 8 de dezembro, na Via Del Vino. A partir das 20h ocorrerá, com acesso gratuito à comunidade, o show do pianista e intérprete Rodrigo Soltton, acompanhado pela Orquestra de Teutônia.

Canções tradicionais emocionam o público e democratizam o acesso à arte. A apresentação traz repertório eclético, que valoriza a cultura trazida pela imigração italiana e revive clássicos da música nacional e internacional, por meio de releituras instrumentais. Além do piano de Soltton, a orquestra apresenta outros 25 músicos distribuídos em naipes de saxofone, trompete, teclado, guitarra, baixo, bateria, percussão e vocais.

O projeto EnCantos é uma realização do Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves, com financiamento do Governo do Estado do Rio Grande do Sul através do Pró-Cultura RS, viabilizado com recursos captados via Lei de Incentivo a Cultura, junto a empresas da região. O patrocínio é das cooperativas Santa Clara, Vinícola Aurora e também da Dal Móbile. São apoiadores a Prefeitura de Bento Gonçalves, Fundaparque, ExpoBento e Fenavinho. A entrada é franca.


SERVIÇO

O quê: projeto EnCantos, com apresentação de Rodrigo Soltton e Orquestra de Teutônia

Quando: domingo, 8 de dezembro, às 20h

Onde: Via del Vino, Centro de Bento Gonçalves

Quanto: entrada franca


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários