Em meio ao caos generalizado que está ocorrendo em várias localidades no interior de Bento Gonçalves, criminosos estão aproveitando para saquear casas dos moradores. Diante disso, integrantes de uma facção criminosa resolveram dar um corretivo nos malandros, a fim de fazer com que os furtos parem de acontecer. Clique aqui e veja o vídeo
Parece algo inusitado, mas foi o que aconteceu na noite desta segunda-feira, 6 de maio, na Capital do Vinho. Um dos acusados de cometerem os furtos é um velho conhecido das comunidades do interior e também dos órgãos de segurança. Os policiais até prendem esses bandidos, mas eles acabam soltos pela justiça de forma rápida, pois o crime de furto é considerado de menor poder ofensivo contra a vida das pessoas.
Diante de tudo isso, moradores das localidades do interior começaram a receber áudios de pessoas que seriam integrantes da facção criminosa Os Aberto, conhecida por ter uma base na localidade do KM2. Eles informaram que já sabiam quem estava cometendo os furtos nas residências e que dariam "um jeito" nos indivíduos. Um deles, teve seu carro inteiramente queimado no bairro Zatt na noite desta segunda-feira, 6 de maio. A ação teria sido "um aviso" para os criminosos pararem de furtar as residências do interior do município.
Mín. 17° Máx. 24°