17°C 24°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Casal de idosos e homem de 55 anos são encontrados soterrados

Homem estava na casa da Família Cobalchini, na Linha Alcântara, enquanto idosos estavam na Linha Natividade.

07/05/2024 às 09h46 Atualizada em 07/05/2024 às 11h07
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
Mateus Tansini (foto menor) foi localizado na Linha Alcântara pelos bombeiros - Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Mateus Tansini (foto menor) foi localizado na Linha Alcântara pelos bombeiros - Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Na tarde desta segunda-feira, 6 de maio,mais três corpos foram encontrados em diferentes locais no interior de Bento Gonçalves pelas equipes do Corpo de Bombeiros. Um casal de idosos e um homem de 55 anos foram as vítimas encontradas sobre os escombros dos deslizamentos que assolaram as localidades da Capital do Vinho. 

Segundo infomrações apuradas pelo Departamento de Investigação do NB Notícias, os primeiros corpos descobertos foram de um casal de idosos, Avelino e Eva Marchiori, na localidade de Linha Natividade. O casal foi vítima de um soterramento enquanto dormia, sendo encontrados juntos em um cenário que ilustra a tragédia repentina que os atingiu.

Pouco depois, a equipe de resgate encontrou o corpo de Mateus Tansini, de 55 anos, na Linha Alcântara. Ele estava na mesma casa do casal Artêmio e Ivonete Cobalchini, que foi levada por um grande deslizamento de terras. A filha do casal, Natália Cobalchini, que também estava na casa, continua desaparecida, intensificando as operações de busca e resgate na área.

Os corpos foram transportados para o Departamento Médico Legal (DML), onde serão submetidos à identificação oficial e a exames adicionais que poderão esclarecer as circunstâncias das mortes. Nesta terça-feira, 7 de maio, os bombeiros continuam as buscas por outros desaparecidos e também pessoas cujo o desaparecimento não tenha sido notificado para a Polícia Civil. A ocorrência pode ser efetuada diretamente no Salão da Comunidade Nossa Senhora do Rosário, em Faria Lemos ou então diretamente pelo site da Delegacia Online da Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários