17°C 24°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Casal é vítima fatal de deslizamento em Bento Gonçalves

Membros da família Cobalchini tiveram a casa onde moravam atingida por um desmoronamento na quarta-feira, 1º de maio, em Faria Lemos. Corpo da filha deles ainda não foi localizado.

03/05/2024 às 17h58 Atualizada em 06/05/2024 às 08h46
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
Corpos de Ivonete e Artemio foram encontrados por familiares e amigos - Foto: Divulgação
Corpos de Ivonete e Artemio foram encontrados por familiares e amigos - Foto: Divulgação

Uma dor sem fim atinge a família Cobalchini em Bento Gonçalves. Pai e mãe perderam a vida em um trágico desmoronamento que atingiu a casa deles no distrito de Faria Lemos. Os corpos dos pais já foram localizados, faltando ainda o corpo da filha, que segue desaparecido.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do NB Notícias, as vítimas fatais são Artemio Cobalchini, o Neco, de 72 anos, sua esposa, Ivonete Cobalchini, de 62 anos, e a filha do casal, Natália Cobalchini, de 27 anos. Eles estavam eu sua casa, que foi levada por um grande desmoronamento de terras ocorrido na localidade onde moravam. A avalanche arrastou o imóvel por mais de 300 metros. 

Nesta sexta-feira, 3 de maio, familiares e amigos dos Cobalchini aproveitaram o tempo sem chuvas e foram até o local do desmoronamento à procura dos corpos. O primeiro a ser encontrado foi o corpo de Ivonete Cobalchini. Posteriormente, algumas horas depois, o corpo de Artêmio Cobalchini foi localizado. Eles seguiram procurando o corpo de Natália Cobalchini, mas ela não foi encontrada. Oficialmente, ela é considerada desaparecida. 

Natália Cobalchini estava há poucos dias na casa dos pais em Faria Lemos

A jovem Natália é muito conhecida em Bento Gonçalves. Ela é advogada especialista em Direito Previdenciário. Atualmente Natália Cobalchini trabalhava no escritório Gabardo Advocacia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários