14°C 25°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Bento-gonçalvense morre em grave acidente na ERS 122

Homem de 28 anos foi a vítima fatal em uma colisão envolvendo um automóvel e um utilitário na noite deste domingo, 28 de abril.

29/04/2024 às 08h05 Atualizada em 29/04/2024 às 08h27
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
Bento-gonçalvense morre em grave acidente na ERS 122

Um acidente de trânsito provocou a morte de uma pessoa e deixou outras quatro feridas na noite deste domingo, 28 de abril, em Caxias do Sul. Dois veículo colidiram de frente na ERS 122. Os feridos foram encaminhados ao hospital.

De acordo com informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar, o acidente ocorreu por volta das 20h, no quilômetro 75 da ERS 122, próximo ao trevo de acesso à localidade de Monte Bérico. Arilson Caetano da Silva, de 28 anos, conduzia um Volkswagen Gol, com placas de Caxias do Sul, quando, por circunstâncias que ainda serão investigadas, perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária e atingiu um Volkswagen Tiguan, com placas de Farroupilha. 

Caetano estava sozinho no VW Gol e morreu no local do acidente. No VW Tiguan estavam quatro pessoas, que sofreram ferimentos leves, apesar da violência da colisão, e foram encaminhadas para atendimento hospitalar por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Arilson Caetano da Silva tinha 28 anos e era natural de Bento Gonçalves. Ele estava morando atualmente em Caxias do Sul. Ele deixa enlutados o pai e duas filhas pequenas.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários