16°C 26°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Três casos de roubo a pedestre registrados em menos de dois dias em Bento

Crimes ocorreram nas noites da terça-feira, 26, e quarta-feira, 27, quando dois homens e uma mulher foram assaltados nos bairros Maria Goretti, Licorsul e Borgo.

28/11/2019 às 13h20 Atualizada em 28/11/2019 às 19h37
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Divulgação
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Três casos de roubo a pedestre foram registrados em Bento Gonçalves entre a manhã da terça-feira, 26, e a noite desta quarta-feira, 27. Em dois dos casos, foi utilizado um veículo GM Kadett para cometer o crime. No outro uma motocicleta. Não há pistas dos autores do crime.

O primeiro roubo aconteceu por volta das 10h da terça-feira, 26, na rua Guilherme Fasolo, bairro Maria Goretti. Um homem de 32 anos estava numa parada de ônibus quando um automóvel GM Kadett se aproximou e o caroneiro desceu com uma pistola. Ele exigiu que a vítima entregasse seu telefone celular e, em seguida, saísse caminhando, de cabeça baixa. Em seguida, os criminosos fugiram em direção à estação rodoviária.

Ainda na terça-feira, por volta das 23h,  outro pedestre, um homem de 26 anos, foi assaltado na rua Luís Alegreti, no bairro Licorsul. Assim como no primeiro caso, dois homens se aproximaram em um automóvel GM Kadett, o caroneiro desceu e ordenou que o homem entregasse seu celular. O indivíduo também portava um revólver. Em seguida, os criminosos fugiram em direção à Escola José Farina.

Na quarta-feira, 27, um terceiro assalto foi registrado por volta das 18h, na Rua São Paulo, no bairro Borgo. Uma mulher de 39 anos caminhava pela via, quando um indivíduo em uma motocicleta preta parou e pediu informações. Quando ela foi atende-lo, o criminoso anunciou o assalto e pediu o celular da vítima. Ao ver a arma do bandido, ela não reagiu e entregou seu smartphone. Após o crime, o ladrão fugiu em direção à área central da cidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários