Mais um acidente na Serra Gaúcha foi registrado no sábado, 20 de abril, um dia macabro, marcado por muitas mortes. A quarta vítima é um homem de 58 anos que morreu após colidir seu automóvel com um caminhão na BR 116, em Caxias do Sul. Nessa colisão, duas pessoas ficaram feridas e precisaram de atendimento médico, mas não correm risco de morte.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no final da manhã do sábado, 20 de abril, no quilômetro 153 da BR 116, no bairro Planalto, em Caxias do Sul. Angelo José Rufatto, de 58 anos, conduzia um automóvel GM Monza, quando, por circunstâncias que ainda serão apuradas, colidiu violentamente contra um caminhão Hyundai, que vinha no sentido contrário.
Com a violência da colisão, Rufatto ficou gravemente ferido e ficou preso às ferragens do veículo. Ele foi socorrido e encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para atendimento médico no hospital. Porém, os ferimentos sofridos no acidente eram muito graves e ele não resistiu, morrendo enquanto recebia atendimento.
Uma mulher de 68 anos, caroneira do Monza, foi atendida no local pelos socorristas do Samu com lesões leves. O motorista do caminhão de pequeno porte, um homem de 50 anos, foi atendido no local com ferimentos na perna.
O velório de Angelo Rufatto ocorre na comunidade de Linha Feijó, interior de Caxias do Sul. Seu sepultamento irá ocorrer por volta das 17h, no cemitério da comunidade.