Região Trânsito
Terceiro motociclista morre em acidente na Serra Gaúcha em menos de 24 Horas
Homem de 36 anos perdeu a vida ao colidir sua motocicleta contra um automóvel no quilômetro 102 da ERS 122 na tarde do sábado, 20 de abril.
21/04/2024 08h19 Atualizada há 7 meses
Por: Marcelo Dargelio
Vagner de Camargo (foto menor) tinha 36 anos e era morador de Caxias do Sul - Foto: Divulgação

O final de semana foi de tragédia em acidentes de trânsito envolvendo motociclistas na Serra Gaúcha. Três homens perderam a vida em um espaço de menos de 24 horas em Bento Gonçalves, Picada Café e Flores da Cunha. A última vítima foi um homem de 36 anos, que morreu ao colidir sua motocicleta contra um automóvel na ERS 122 na tarde deste sábado, 20 de abril. O condutor do automóvel sofreu ferimentos e foi levado ao hospital, mas não corre risco de morte.

De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar, o acidente ocorreu por volta das 17h, no quilômetro 102 da ERS 122, em Flores da Cunha. Vagner Freitas de Camargo, de 36 anos,conduzia sua moto Triumph Daytona 675R com um grupo de motociclistas pela rodovia, quando perdeu o controle da motocicleta em uma curva, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com um Nissan Kicks. 

Camargo morreu no local do acidente, devido à gravidade dos múltiplos ferimentos sofridos na colisão. O condutor do Nissan Kicks sofreu ferimentos e foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora de Fátima. Este foi o terceiro acidente com morte envolvendo motociclista registrado na Serra Gaúcha em menos de 24 horas. Antes de Vagner de Camargo, morreram na noite da sexta-feira, 19, Daniel Alves Fontoura, de 33 anos, em Bento Gonçalves, e Marcelo Henrique Berg, de 35 anos, em Picada Café na manhã do sábado, 20.

Vagner Freitas de Camargo era natural de Caxias do Sul e deixa um filho pequeno. Seu corpo está sendo velado na Sala A das Capelas São José, no bairro Cruzeiro. Seu sepultamento ocorre neste domingo, 21 de abril, por volta das 16h30min, no Cemitério São Luiz da 6ª Légua.

Continua após a publicidade