15°C 18°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Jovens assassinados em bairro de Bento Gonçalves são identificados

Jovens tinham 18 e 22 anos e não possuíam antecedentes criminais. Polícia Civil investiga o caso.

16/04/2024 às 14h51 Atualizada em 17/04/2024 às 07h54
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
José Renato estava trabalhando com o pai em uma obra e não tinham antecedentes criminais - Foto: Divulgação
José Renato estava trabalhando com o pai em uma obra e não tinham antecedentes criminais - Foto: Divulgação

Foram identificadas as duas vítimas de uma execução ocorrida na noite desta segunda-feira, 15 de abril, em Bento Gonçalves. As vítimas fatais tinham 18 e 22 anos e não tinham antecedentes criminais. Um homem de 50 anos foi baleado e segue internado no hospital em estado grave.

De acordo com informações pauradas pelo Departamento de Investigação do NB Notícias (DI), as vítimas fatais foram identificadas como sendo José Renato Pereira Aguiar Neto, de 18 anos, e Afonso Felipe de Oliveira Dresch, de 21 anos. O homem ferido é pai de José Renato, identificado como sendo Valdisnei Fernandes Aguiar, de 50 anos. Ele segue internado no hospital, onde recebe atendimento médico e ainda corre risco de morte.

Os assassinatos ocorreram por volta das 22h30min, quando criminosos chegaram ao local em um Ford Focus de cor branca. Os bandidos chegaram no imóvel e foram até a parte dos fundos, onde os três estavam dormindo. Populares ouviram pelo menos sete disparos de arma de fogo. José Renato e Afonso Felipe morreram no local. Valdisnei Aguiar conseguiu sair da casa e pedir socorro. Ele foi levado para o hospital pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Como os jovens não tinham antecedentes criminais, a Polícia Civil ainda irá investigar a motivação das execuções. José Renato Aguiar é natural da cidade de Osório e Afonso Felipe Dresch da cidade de Igrejinha. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários