Foram identificadas as cinco pessoas mortas em uma chacina ocorrida no início da noite desta quarta-feira, 10 de abril, em Cidreira, no Litoral Norte do Estado. Elas foram executadas em duas casas no bairro Parque dos Pinus. Duas pessoas ficaram feridas e foram levadas para o hospital. Não há pistas dos autores do crime.
De acordo com a Polícia Civil, a chacina aconteceu no início da noite da quarta-feira, 10 de abril. Uma das casas foi incendiada e, quando os bombeiros foram acionados, encontraram os corpos jpa carbonizados de Gian Cavalheiro Brisola, 19 anos, e Luiz Alberto Xavier, 68 anos. O corpo de Edison Moura Espíndola, de 61 anos, também foi localizado na casa, mas ele foi morto a tiros. As outras duas vítimas não possuíam marcas de disparos de arma de fogo.
Em um outro imóvel, a alguns metros da casa incendiada, foram encontrados os corpos de uiz Cláudio Canabarro Santos, de 44 anos e Florindo Pedroso, de 66 anos. Os dois foram executados a tiros. Os feridos foram identificados como Rogerio Gomes Machado e José Paulo da Luz Torres. Eles estão internados no hospital e não tiveram suas idades reveladas.
A primeira linha de investigação da Polícia Civil é de que o crime tenha sido causado por divergências entre facções criminosas por causa do tráfico de drogas. Porém, como há pessoas sem antecedentes criminais mortas no local, outros motivos serão investigados para descobrir o que levou a ocorrência da chacina.
Mín. 17° Máx. 24°