Um morador de Nova Prata, de 43 anos, foi encontrado morto no pátio de um posto de combustíveis da BR-467, em Cascavel no Paraná. O homem foi localizado dentro do seu próprio caminhão, este com placas de Protásio Alves, cidade gaúcha.
Conforme as informações, Rodrigo Czervinski, de 43 anos, teria parado para descansar durante a noite de domingo, 07 de abril, e foi encontrado sem vida horas depois por funcionários do posto, após sua esposa notar que ele não respondia às mensagens nem às ligações.
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e precisaram quebrar o vidro do veículo para acessar o corpo, porém, apenas o óbito pôde ser confirmado. Equipes da Polícia Científica investigam o caso, e o Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para recolher o corpo, que passará por exames de necropsia para determinar a causa da morte.
Os investigadores apontam que, a princípio, a morte teria ocorrido por causas naturais, pois não foram encontrados indícios de violência ou de atentado contra a própria vida.
Mín. 14° Máx. 25°