13°C 29°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

BGF/AAPF sofre derrota na estreia na Taça Farroupilha - Região Metroserra

Equipe comandada pelo técnico Vaner Flores direciona foco para o clássico diante da ACBF, cujo confronto ocorre nesta quarta-feira (10)

08/04/2024 às 13h37
Por: Kevin Sganzerla Fonte: NB Notícias
Compartilhe:
Foto: Mateus Santos/Atalaia Assessoria e Performance
Foto: Mateus Santos/Atalaia Assessoria e Performance

O BGF/AAPF iniciou a sua trajetória na Taça Farroupilha - Região Metroserra de 2024 com uma derrota para a ANPF, na noite deste sábado (6), em Nova Petrópolis. Em confronto equilibrado, o time de Bento Gonçalves foi superado pelo placar de 3 a 2. Bruno Reis e Pedro Razia anotaram os gols da equipe bento-gonçalvense. 

O time comandado pelo técnico Vaner Flores agora direciona o seu foco para o clássico diante da ACBF, que ocorre nesta quarta-feira (10), às 20h, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa. O confronto diante dos barbosenses não ocorre desde a temporada 2018. 

O jogo:

BGF/AAPF e ANPF protagonizaram um confronto equilibrado dentro das quatro linhas. O placar foi aberto pelo time de Bento Gonçalves, com Pedro Razia balançando as redes. No entanto, ainda no primeiro tempo, o time da casa chegou ao gol de empate com Bruninho, 1 a 1. 

Na etapa derradeira, o BGF/AAPF novamente ficou à frente do marcador com gol do capitão Bruno Reis, em boa jogada coletiva da equipe. Porém, a ANPF reagiu mais uma vez para igualar o placar com Gian. Nos minutos finais, o BGF/AAPF colocou o goleiro-linha para buscar o gol da vitória. O time até construiu boas oportunidades, mas não foi efetivo para balançar as redes. Restando menos de um minuto para o término da partida, a equipe do Nova Petrópolis anotou o gol da virada com Índio, decretando a vitória por 3 a 2. 

Classificação da Taça Farroupilha - Região Metroserra

Grupo A:

1º ACBF: 6 pontos (2 jogos)

2º ANPF: 4 (3 jogos)

3º União Castilhense: 1 (2 jogos)

4º BGF/AAPF: 0 (1 jogo)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários