14°C 25°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Guarda Civil da Serra Gaúcha morre em acidente em São Sebastião do Caí

Servidor de 34 anos morreu em um acidente de trânsito na cidade de São Sebastião do Caí na tarde deste sábado, 6 de abril.

07/04/2024 às 12h21
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
Rangel Elisandro Godinho tinha 34 anos e tinha entrado a pouco na Guarda Civil - Foto: Bombeiros do Caí/Divulgação
Rangel Elisandro Godinho tinha 34 anos e tinha entrado a pouco na Guarda Civil - Foto: Bombeiros do Caí/Divulgação

Um guarda municipal de Caxias do Sul perdeu a vida em um grave acidente na tarde deste sábado, 6 de abril, em São Sebastião do Caí. O homem de 34 anos chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos, vindo a falecer na casa de saúde. As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

De acordo com informações preliminares, o acidente ocorreu por volta das 17h, na Avenida Bruno Cassel, nas proximidades de um supermercado, no bairro Vila Rica. O guarda civil municipal foi identificado como sendo Rangel Elisandro Godinho, de 34 anos. Ele conduzia uma motocicleta pela via, quando perdeu o controle do veículoe colidiu violentamente contra um automóvel que estava estacionado.

Godinho foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Sagrada Família, em São Sebastião do Caí. Na casa de saúde foi confirmado o seu estado grave de saúde, com traumatismo por praticamente todo o corpo. Com a gravidade dos ferimentos, o guarda civil chegou a ser transferido para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas. Porém, ele acabou não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na casa de saúde.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários