13°C 29°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Vinícola Aurora é premiada no Top de Marketing da ADVB

Campanha de resgate do Keep Cooler no Verão ganhou os prêmios na categoria Marketing Digital e Setores de Mercado - Bebidas.

13/11/2019 às 15h54 Atualizada em 28/11/2019 às 19h37
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Divulgação
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Uma campanha criada para impulsionar o crescimento do icônico Keep Cooler no ambiente digital, bebida inovadora que chegou ao mercado brasileiro em 1987 e embalou gerações pelos anos 90 adiante, resgata o cantor Felipe Dylon em paródia ao seu grande hit entre 90 e 2000 "Musa do Verão". Esse clima pop-retrô é a tônica do videoclipe criado pela Vinícola Aurora com a agência Batuca, "Keep no Verão", uma campanha que acaba de receber dois prêmios TOP de Marketing da Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil/ADVB-RS: categorias "Marketing Digital " e "Setores de Mercado-Bebidas". A premiação aconteceu nesta terça, 12 de novembro, em Porto Alegre.

 

O objetivo da campanha era agitar a comunicação da marca no ambiente digital e promover uma maior interação do produto nas redes sociais, conseguindo mais fãs e seguidores. Símbolo da galera pop e nascido no mesmo ano do icônico Keep Cooler (1987), o cantor Felipe Dylon embalou a década com seu hit Musa do Verão, de 2003, do álbum homônimo que vendeu 120 mil cópias na época. A sinergia entre essa nostalgia pop e a linguagem que se queria para abrir mais caminhos para a marca no ambiente digital estava feita.


A paródia criada nesse clipe, com elementos divertidos e linguagem visual retrô, foi a forma encontrada para gerar conversa e engajamento no ambiente digital, atingindo os diversos targets da marca, através do compartilhamento desse videoclipe. A presença marcante do Keep Cooler nos veículos de massa na época foi transformada, com esse vídeo premiado, em presença digital com esse novo hit do Verão. Nesse lastro a empresa resgatou o karaokê com a implementação do Karaokeep no litoral gaúcho.


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários