Foi identificado o caminhoneiro que morreu na tarde desta quarta-feira, 03 de abril, na ERS-129, em Muçum, nas conhecidas "curvas da morte". Porém, nas últimas horas foi encontrado mais um corpo no local do acidente.
A vítima foi identificada como Henry Edmond Gabriel, de 55 anos. Ele era condutor de um caminhão que transportava produtos de limpeza de uma empresa de Guaporé quando, por problemas mecânicos, acabou saindo da pista e colidindo em um barranco.
O óbito foi confirmado no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Equipes de resgate usaram o desencarcerador para retirar o corpo da vítima. A pista ficou coberta por produtos de limpeza e precisou ser limpa antes de ser liberada.
Contudo, após a finalização da retirada do corpo, as equipes de resgate liberaram o trecho e foram embora. No entanto, populares permaneceram no local e, por volta das 21h, localizaram uma segunda vítima, sem vida, em meio às ferragens.
Imediatamente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e está no local para os procedimentos legais. Ainda não há detalhes sobre identificação da segunda vítima.