13°C 20°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Em jogo morno, Juventude e Grêmio empatam no primeiro jogo da final

Equipes produziram poucas chances de gol e ficaram no zero a zero e decisão acontecerá no próximo sábado, 6 de abril, na Arena.

30/03/2024 às 18h29 Atualizada em 31/03/2024 às 10h48
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
Decisão ficou para a Arena do Grêmio no próximo sábado, 6 de abril - Foto: Kévin Sganzerla
Decisão ficou para a Arena do Grêmio no próximo sábado, 6 de abril - Foto: Kévin Sganzerla

Em um jogo marcado por muitas faltas e poucas chances de gol, Juventude e Grêmio ficaram no 0 a 0 na priemira partida da final do Gauchão 2024. A decisão fica para o próximo sábado, 6 de abril, na Arena, em Porto Alegre.

A partida contou com as duas equipes acelerando as jogadas e marcando muito firme. Na primeira etapa, o Juventude teve uma chance clara de gol, com Rildo, mas parou no goleiro Caíque. O Grêmio desperdiçou sua chance com o atacante Pavón, que fez grande jogada, mas finalizou errado.

No segundo tempo, o time do técnico Roger Machado voltou melhor e esteve mais perto de marcar seu gol. O goleiro Caíque, mais uma vez, brilhou e evitou a derrota gremista. O técnico Renato Gaúcho, por sua vez, prefereriu segurar o empate, colocando Dodi e Du Queiroz para reforçar a marcação.

Deu certo. O jogo seguiu amarrado, com muitas faltas e cartões amarelos para os dois times, terminando em 0 a 0. Agora a decisão fica para os 90 minutos finais na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O estádio deve receber mais de 40 mil torcedores. A partida será no sábado, 6 de abril, a partir das 16h30min. Em caso de empate, a decisão do novo campeão do Gauchão 2024 será definida nas penalidades.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários