13°C 29°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Paciente denuncia qualidade do almoço servido na UPA 24 Horas em Bento

Mulher está internada desde a quarta-feira, 27, e recebeu massa queimada e feijão torrado para comer no almoço deste sábado, 30 de março.

30/03/2024 às 17h52 Atualizada em 30/03/2024 às 18h26
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
Paciente denuncia qualidade do almoço servido na UPA 24 Horas em Bento

As coisas que estão acontecendo na Unidade de Pronto Atendimento de 24 Horas de Bento Gonçalves estão deixando de ser aceitáveis, para dizer o mínimo. Neste sábado, 30 de março, uma paciente denunciou a qualidade de almoço servido às pessoas que estão internadas na unidade. Massa queimada e feijão torrado foram algumas das inguarias da principal refeição dos pacientes na casa de saúde.

A denúncia foi feita pela costureira Vanderleia Massiroli. Ela enfrenta problemas respiratórios e está internada na UPA 24 Horas desde a quarta-feira, 27 de março. Segundo ela, o atendimento na unidade é muito bom e os funcionários são sempre muito atenciosos. O problema, desta vez, foi referente à qualidade da comida servida aos pacientes internados. Ela denuncia que a maioria dos pacientes recebeu um almoço  sem condições de ser consumido. 

Confira a reação da paciente com a comida recebida

No cardápio, um feijão que estava torrado e seco, como se tivesse sido aquecido várias vezes em um microondas. O mesmo aconteceu com uma massa com molho, que estava na marmita da paciente. Ela revelou que foi até outros quartos e presenciou a mesma situação em outras viandas. "Será que é esse tipo de comida que um paciente tem que receber. Não basta a situaçao de fragilidade que já estamos passando", destacou a costureira.

Vários pacientes receberam comida sem condições de ser consumida no almoço deste sábado, 30

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários