As coisas que estão acontecendo na Unidade de Pronto Atendimento de 24 Horas de Bento Gonçalves estão deixando de ser aceitáveis, para dizer o mínimo. Neste sábado, 30 de março, uma paciente denunciou a qualidade de almoço servido às pessoas que estão internadas na unidade. Massa queimada e feijão torrado foram algumas das inguarias da principal refeição dos pacientes na casa de saúde.
A denúncia foi feita pela costureira Vanderleia Massiroli. Ela enfrenta problemas respiratórios e está internada na UPA 24 Horas desde a quarta-feira, 27 de março. Segundo ela, o atendimento na unidade é muito bom e os funcionários são sempre muito atenciosos. O problema, desta vez, foi referente à qualidade da comida servida aos pacientes internados. Ela denuncia que a maioria dos pacientes recebeu um almoço sem condições de ser consumido.
Confira a reação da paciente com a comida recebida
No cardápio, um feijão que estava torrado e seco, como se tivesse sido aquecido várias vezes em um microondas. O mesmo aconteceu com uma massa com molho, que estava na marmita da paciente. Ela revelou que foi até outros quartos e presenciou a mesma situação em outras viandas. "Será que é esse tipo de comida que um paciente tem que receber. Não basta a situaçao de fragilidade que já estamos passando", destacou a costureira.
Mín. 13° Máx. 29°