17°C 27°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Exclusivo: Médico preso por tentativa de homicídio deixa presídio de Bento

Homem de 56 anos foi solto por volta das 17h desta sexta-feira, 29 de março, e já está em casa.

29/03/2024 às 17h38 Atualizada em 01/04/2024 às 09h50
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
Exclusivo: Médico preso por tentativa de homicídio deixa presídio de Bento

O médico Luis Fernando Martinez Pereira, de 56 anos, deixou a Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves (PENEBG) na tarde desta sexta-feira, 29 de março. Ele foi preso em flagrante após uma tentativa de homicídio contra um jovem de 24 anos na Avenida Planalto, em Bento Gonçalves. Ele ainda terá que passar por audiência de custódia no Fórum da cidade.

A reportagem do NB Notícias apurou com exclusividade que o médico foi solto pela justiça por volta das 17h desta sexta-feira, 29 de março. Ele foi colocado em liberdade sob a condição de não se ausentar da Comarca de Bento Gonçalves, sem autorização judicial, bem como informar o endereço onde vai ficar e comparecer a todos os atos que a justiça solicitar.

Em contato com o advogado Vinicius Boniatti, responsável pela defesa do médico, ele informou apenas que a audiência de custódia de seu cliente foi marcada para a segunda-feira, 1º de abril. O advogado afirmou ainda que qualquer manifestação sobre o ato será feita somente em juízo. 

Relembre o caso

Na noite desta sexta-feira, 29, por volta das 21h, na Avenida Planalto, o médico Luis Fernando Martinez Pereira teve um surto ao ver asua esposa com um homem de 24 anos dentro do carro dela. Ele partiu com uma faca para cima do jovem, mas não chegou a atingi-lo. Mesmo assim, diante dos fatos, ele acabou preso em flagrante por policiais da Brigada Militar. Na delegacia, o flagrante foi lavrado e o médico foi recolhido à penitenciária. Informações extraoficiais dão conta de que ele e a esposa estão em processo de separação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários