Morreu na madrugada desta sexta-feira, 29 de março, a advogada Simone de Azevedo Dias. Ela sofreu uma parada cardiorrespiratória fulminante. Seu velório acontece na Sala A das Capelas São José, em Bento Gonçalves, e a cerimônia de despedida ocorre às 17h, para posterior cremação no Memorial Crematório São José, em Caxias do Sul.
Simone de Azevedo Dias tinha 50 anos e era muito conhecida em Bento Gonçalves. Servidora pública, ela atuou como procuradora jurídica da Prefeitura de Bento Gonçalves, entre 2009 e 2012, durante o governo do ex-prefeito Roberto Lunelli. Também foi proprietária de uma loja de acessórios na cidade.
Os amigos classificam Simone como uma batalhadora, que venceu muitas adversidades, entre elas a cura de um câncer de mama. No ano passado, a advogada descobriu uma metástase no fígado, e vinha fazendo tratamento para cuidar da doença. Nesta semana, ela precisou ser internada no hospital e deveria receber alta médica nesta sexta-feira, 29. Porém, durante a madrugada, ela acabou sofrendo uma parada cardiorrespiratória fulminante. Os médicos tentaram reanimá-la, mas não conseguiram.
Simone de Azevedo Dias deixa enlutados um filho e sua mãe, ambos moradores de Bento Gonçalves.
Mín. 17° Máx. 27°