Um motorista de aplicativo de 45 anos foi indiciado por estupro de vulnerável em Bento Gonçalves. Ele cometeu o crime em novembro de 2023, após fazer uma corrida com uma jovem de 19 anos. Ficou constatado que a vítima não teve condições de se defender do criminoso.
De acordo com a delegada Deise Salton Brancher, titular da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DEAM), foram levantados indíciod que comprovam o estupro da jovem de 19 anos. Ele teria mantido relações sexuais com a vítima sem seu consentimento. Também ficou constatado que ela não teve condições de reagir ao ataque do motorista.
O crime ocorreu na madrugada do dia 11 de novembro, na saída de uma boate no bairro Licorsul, em Bento Gonçalves. A jovem estava na boate e, posteriormente, procurou um táxi para ir para casa. Ao sair do local, ela foi abordada por um homem, que se identificou como motorista de aplicativo.
A identificação do motorista de aplicativo não foi divulgada pela delegada. Apesar de seu indiciamento, ele continua à solta pelas ruas da cidade, podendo fazer novas vítimas em saídas de casas noturnas.
Mín. 17° Máx. 27°