Mais um crime revoltante foi registrado em Bento Gonçalves e resultou na prisão de um homem de 33 anos na manhã desta sexta-feira, 28 de março. O criminoso foi recolhido ao presídio.
De acordo com a titular da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (DEAM)de Bento Gonçalves, delegada Deise Salton Brancher, a justiça determinou a prisão em flagrante do indivíduo. O crime ocorreu no dia em que o homem de 33 anos ficou sozinho com a enteada, uma menina de apenas 8 anos. O bairro onde aconteceu a violência sexual não foi informado para preservar a identidade da criança.
Segundo a delegada, o criminoso passou cocaína no rosto da vítima, deixando-a adormecida. Neste momento, o homem se aproveitou e abusou sexualmente da menina. O crime ocorreu no final do ano passado e a descoberta do estupro só foi possível graças ao exame toxicológico, realizado através do cabelo da vítima, que confirmou que a criança tinha sido dopada.
A delegada aproveitou que o indivíduo já estava recolhido ao presídio pelo descumprimento de uma medida protetiva, para pedir sua prisão preventiva ao poder judiciário. Com isso, o criminoso ficará mais tempo atrás da grades, a tempo do inquérito ser concluído e remetido à justiça, para seu posterior julgamento.