13°C 29°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Dois feridos em colisão na BR 470 morrem no hospital em Carlos Barbosa

Vítimas de 61 e 58 anos são moradores de Bento Gonçalves e estavam no VW Fusca que foi atingido por um GM Prisma na rodovia.

24/03/2024 às 21h15 Atualizada em 24/03/2024 às 23h02
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
Motorista e passageiro do VW Fusca são as vítimas fatais do acidente até o momento - Foto: Rádio Estação FM/Divulgação
Motorista e passageiro do VW Fusca são as vítimas fatais do acidente até o momento - Foto: Rádio Estação FM/Divulgação

Dois homens que estavam entre os feridos no grave acidente ocorrido na BR 470, em Carlos Barbosa, morreram após receberem atendimento médico. Eles eram ocupantes de um Volkswagen Fusca que foi violentamente atingido por um GM Prisma, na noite deste domingo, 24. Quatro feridos ainda estão recebendo atendimento, mas pelo menos um deles não corre risco de morte.

O acidente ocorreu por volta das 19h, na BR 470, nas proximidades do trevo de acesso à Carlos Barbosa. Ainda em circunstâncias que serão apuradas,  um VW Fusca e um GM Prisma colidiram violentamente. As vítimas fatais foram identificadas como sendo Juarez Brunelli, de 58 anos, e Ademir Carlos Pedretti, de 61 anos. Eles eram motorista e passageiro do Fusca, ocupando a parte da frente do veículo. Ambos sofreram paradas cardiorrespiratórias e não resistiram à gravidade dos ferimentos sofridos no acidente. Os dois seriam moradores do distrito de Tuiuty, em Bento Gonçalves.

Duas mulheres e uma adolescente, que também estavam no Fusca, seguem internadas nos hospitais São Roque, em Carlos Barbosa, e São Pedro, em Garibaldi. Não há informações sobre o estado de saúde delas. O condutor do GM Prisma segue internado no Hospital São Roque, em Carlos Barbosa, mas não corre risco de morte. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários