A família de Carlos Meneghini, residente da Linha Sertorina, próximo ao ABCTG, está desaparecido em Bento Gonçalves. Carlos, de 52 anos, saiu de casa por volta das 7h da manhã desta quarta-feira (20), em seu veículo Renault Clio e desde então não retornou.
Segundo relatos de sua irmã, Elizete Meneghini, Carlos sofre de problemas psiquiátricos e estava sem fazer uso de suas medicações, o que o deixava agitado. Antes de desaparecer, Carlos teria convidado a mãe para uma viagem ao Estado de Santa Catarina, sua terra natal, porém, diante da recusa da mãe e seu apelo para que ele retomasse o tratamento e a medicação, Carlos teria saído de casa.
O último contato com Carlos foi descrito por sua mãe, que ao retornar do banheiro, encontrou apenas seu celular e viu seu filho deixando a residência com o veículo. Elizete informou que Carlos não é acostumado a ficar fora de casa por longos períodos, geralmente se limitando a ir ao centro de Bento Gonçalves ou ao mercado.
Apesar de ter sido visto em um posto de combustível e na casa de outra irmã, que ao tentar abrir a porta não o encontrou, Carlos não foi localizado em nenhum dos locais em que foi procurado, incluindo bares, rodoviária e a UPA local.
Um Boletim de Ocorrência foi registrado nesta manhã após o período necessário de 24 horas para sua confecção. A família de Carlos apela por qualquer informação sobre seu paradeiro e solicita que seja comunicada à sua irmã, Elizete Meneghini, pelo telefone (54) 99609-5958.
Mín. 15° Máx. 18°