Foi divulgado o nome da vítima fatal do acidente envolvendo duas motocicletas e uma caminhonete F1000 no início da tarde desta quarta-feira, 20. O motociclista morreu no local do acidente, na RSC-453, rodovia Rota do Sol, em Caxias do Sul.
O homem, identificado como Deivid Borges, de 36 anos, conduzia uma Honda CBR 500R (branca) junto de uma Kawasaki (verde) quando acabaram colidindo com uma Ford F1000, a qual tentava fazer uma conversão proibida à esquerda, em direção ao condomínio Santa Helena.
Borges foi arremessado por cerca de 20 metros após a colisão. Ele morreu no local. O condutor da Kawasaki, de 42 anos, ficou ferido e foi encaminhado a um hospital de Caxias em estado grave. O motorista da caminhonete não sofreu ferimentos.
Deivid Borges deixa a esposa e uma filha de seis anos. Ele era piloto profissional e disputou várias competições no Campeonato Brasileiro de Motovelocidade. Seu corpo está sendo velado nas Capelas Cristo Redentor e será sepultado às 16h desta quinta-feira (21) no Cemitério Parque de Caxias.
Mín. 13° Máx. 29°