Mais um motorista foi flagrado dirigindo embriagado em Bento Gonçalves. Depois de uma mulher embriagada invadir uma casa com um automóvel no bairro Vila Nova, um motorista foi preso andando em alta velocidade pelas ruas da cidade. Ele ainda provocou um acidente no bairro Cidade Alta e foi preso em flagrante.
De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), a prisão ocorreu na noite deste domingo, 17. Durante um patrulhamento preventivo no bairro Cidade Alta, a equipe da GCM testemunhou o condutor em alta velocidade em um VW Fox, realizando manobras imprudentes. O motorista perdeu o controle e colidiu em uma rotatória, quase capotando seu veículo sobre outros carros que transitavam no local.
Após a abordagem, a guarnição ofereceu ao condutor o teste do etilômetro, que indicou um nível de álcool no sangue quatro vezes acima do permitido pela legislação de trânsito. Diante da gravidade da situação, a GCM efetuou a prisão em flagrante e conduziu o indivíduo à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro de ocorrência e labratura do flagrante. Felizmente, não houve feridos no incidente.
Mín. 15° Máx. 18°