Um jovem de 22 anos foi morto a tiros na madrugada deste domingo, 17 de março, em Veranópolis. A execução ocorreu em plena área central da cidade. Não há pistas dos autores do crime, que fugiram rapidamente do local.
De acordo com informações preliminares, o assassinato ocorreu durante a madrugada em frente à Sociedade Alfredochavense, na Avenida Pinheiro Machado, na área central de Veranópolis. João Vitor Camargo Dias, de 22 anos, estava participando de uma formatura no local juntamente com sua namorada. Ele se envolveu em uma briga na frente do clube, onde as pessoas ouviram vários disparos de arma de fogo. O socorro foi acionado, mas Dias não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local.
Sua namorada ficou em estado de choque ao presenciar a morte brutal. Ela foi levada para atendimento no hospital. A Brigada Militar fez o isolamento do local até a chegada dos integrantes do Instituto Geral de Perícias (IGP).
João Vitor Dias era natural da cidade de Novo Hamburgo, As circunstâncias de sua morte serão investigadas pela Polícia Civil.
Mín. 13° Máx. 29°