17°C 27°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Dois homens são condenados pelo assassinato de jovem no bairro São Roque, em Bento

Guilherme Barônio e Aisner Moisés de Paula Brum foram sentenciados à prisão pela morte de Giovani Reuhs, ocorrido em janeiro de 2022.

14/03/2024 às 17h03 Atualizada em 15/03/2024 às 11h22
Por: Kevin Sganzerla Fonte: NB Noticias
Compartilhe:
Dois homens são condenados pelo assassinato de jovem no bairro São Roque, em Bento

Os acusados pelo assassinato do jovem Giovani Reuhs, de 22 anos na época, morador de Garibaldi, foram condenados à prisão em júri popular realizado nesta quinta-feira (14), no Salão do Júri do Fórum de Bento Gonçalves.

Aisner Moisés de Paula de Brum foi sentenciado à pena de 18 anos e oito meses de reclusão e quatro meses de detenção, enquanto que Guilherme Barônio terá que cumprir pena de 16 anos e quatro meses de reclusão e quatro meses de detenção por homicidio e tentativa de homicídio contra Luciana de Souza Girelli, em crime que ocorreu no dia 19 de fevereiro de 2022. 

Relembre o crime:

O assassinato ocorreu por volta da 1h, nas proximidades do Loteamento Bertolini. A vítima estava no interior de um veículo  Palio, placas de Garibaldi, que estava estacionado na rua Lafayete Travassos Gonçalves, quando foi atingido por diversos de arma de fogo na nuca e na lombar. Luciana, que estava no banco do carona, foi baleada na perna na ocorrência e sobreviveu ao ataque. 

Os tiros, conforme confissão, foram efetuados por Aisner, enquanto Guilherme acompanhou a consumação do crime. Segundo a acusação, ele foi o responsável por esconder a arma utilizada para matar Giovani. 

Na época, Aisner cumpria pena em regime semiaberto por crime de homicídio. Guilherme também possuía antecedentes criminais. 

Aimbos vão cumprir a pena em regime fechado. Aisner está  preso no Presídio Regional de Caxias do Sul, enquanto Guilherme está na Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários