Um fato inusitado movimentou a manhã da área central da cidade neste sábado, 26. Um travesti foi detido após ser flagrado se masturbando nas proximidades das lojas na Rua Saldanha Marinho. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) por importunação em local público.
De acordo com o registro policial, por volta das 10h, a Guarda Civil Municipal (GCM) foi chamada para atender uma ocorrência na Rua Saldanha Marinho. Ao chegarem no local, comerciantes denunciaram que um travesti estava se masturbando nas escadas de uma loja. Os guardas foram até o local e encontraram o homem de 45 anos de minissaia com a mão em seus órgãos genitais.
Questionado sobre o que estava fazendo no local, informou que havia ingerido várias garrafas de cerveja e estava tentando urinar sem que as pessoas que passavam pela rua percebessem. Porém, os comerciantes entregaram fotos do ato obsceno aos guardas, que conduziram o indivíduo até a delegacia para o registro de ocorrência policial. Após prestar depoimento, a travesti foi liberado.
Mín. 16° Máx. 26°