Caixas do Sul registrou a morte de um homem de 24 anos na manhã deste domingo, 10 de março. Ele foi esfaqueado por criminosos no bairro Sanvitto. Não há pistas dos autores do crime. Este foi o 35º assassinato na cidade em 2024.
De acodo com a Brigada Militar, o assassinato ocorreu na Rua Gaston Luís Benetti, no bairro Sanvitto. A vítima foi identificada como Nathan Lopes Calai, de 24 anos. Ele foi encontrado morto com ferimentos de arma branca na região do pescoço,
Calai estava em uma festa na noite de sábado (9), acompanhado do irmão. Ao final do evento, os dois retornaram para casa. Posteriormente, a vítima teria recebido uma mensagem de uma mulher que conheceu durante a festa, pedindo que ele fosse buscá-la. Ao chegar no local combinado, ele foi surpreendido por dois homens e acabou sendo esfaqueado.
As circunstâncias do crime ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil. A motivação do crime e a identidade dos autores ainda são desconhecidas. A perícia criminal foi acionada e o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caxias do Sul.
A Polícia Civil solicita que qualquer pessoa que tenha informações sobre o crime entre em contato com a Delegacia de Homicídios de Caxias do Sul. O sigilo da fonte é garantido.
O velório de Nathan Calai acontece na sala 3 das Capelas Cristo Redentor em Caxias do Sul. Seu sepultamento ocorre na tarde desta segunda-feira, 11, no Cemitério Municipal de Caxias do Sul.
Mín. 13° Máx. 29°