17°C 27°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Bento Gonçalves está mais perto de ter uma nova Central de Polícia

Uma construtora de Novo Hamburgo ganhou a licitação por pouco mais de R$ 10,9 milhões e as obras devem iniciar logo que o contrato for assinado.

08/03/2024 às 17h06 Atualizada em 10/03/2024 às 10h00
Por: Renata Oliveira Fonte: NB Notícias
Compartilhe:
Bento Gonçalves está mais perto de ter uma nova Central de Polícia

A construção da nova Central de Polícia em Bento Gonçalves está cada vez mais próxima. Nesta semana, o deputado Guilherme Pasin (PP) divulgou em suas redes sociais que o edital para a contratação de uma empresa para a obra foi homologado e a partir da assinatura, logo o projeto poderá sair do papel. 

O novo prédio será erguido na Avenida Presidente Costa e Silva, no bairro Planalto, e terá  3.019 metros quadrados e seis pavimentos. Segundo as informações do site de Compras Eletrônicas RS, a empresa que venceu a licitação foi a F & F ENGENHARIA E CONSTRUCAO LTDA, empresa de Novo Hamburgo, pelo valor de um pouco mais de R$ 10,9 milhões. Ainda não uma há previsão de quando o contrato será assinado e assim, iniciar as obras.  

De acordo com o deputado Pasin, "a Central concentrará todas as delegacias da cidade em um único local, facilitando o acesso aos serviços de segurança. Além disso, o novo prédio dará melhores condições de trabalho aos policiais civis, impactando diretamente na qualidade dos serviços prestados à comunidade," explica na publicação realizada pelas suas redes sociais. 

Além disso, ressalta que "lutar por uma Central de Polícia digna para Bento Gonçalves sempre foi uma prioridade. Desde quando era prefeito, trabalhei muito para que este projeto se tornasse realidade. Agora, continuo empenhado em garantir que a obra seja concluída o mais rápido possível," destaca o político. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários