14°C 25°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Homem mata companheira e depois tira a própria vida em Venâncio Aires

Os corpos foram descobertos pela Brigada Militar, que foi acionada por vizinhos. O crime ocorreu nesta quarta-feira, 06 de março.

07/03/2024 às 15h56 Atualizada em 07/03/2024 às 16h33
Por: Renata Oliveira Fonte: Rádio Evolução/Portal RVA
Compartilhe:
O crime teria ocorrido por ciúme. Crédito (foto de fundo): Alvaro Pegoraro
O crime teria ocorrido por ciúme. Crédito (foto de fundo): Alvaro Pegoraro

Um caso de feminicídio e suicídio marcou a noite desta quarta-feira, 06 de março, após a Brigada Militar encontrar os corpos de um casal dentro de uma residência em Venâncio Aires. De acordo com as informações, o homem matou a esposa e depois, tirou a própria vida. 

O caso foi denunciado por vizinhos que, após estranharem que o casal não havia saído para tomar chimarrão, como sempre costumavam fazer, acionaram a Brigada Militar. Quando a guarnição chegou na residência, encontraram a mulher, identificada como Neusa Terezinha da Silva Moraes, de 58 anos, morta com golpes de faca na região do pescoço e o corpo do companheiro, sendo Elói Sebastião Cardoso, de 56 anos, foi localizado no pátio da casa.

Segundo informações do Portal Arauto, a relação dos dois era conturbada em decorrência de que o homem tinha muito ciúme da esposa. A Polícia Civil informou que a mulher havia solicitado medida protetiva contra o marido em 2023, mas pediu revogação após ter reatado a relação com o homem, que sofria de depressão e realizada tratamento com medicamentos.

O local foi isolado pela BM para os trabalhos do Instituto-Geral de Perícias (IGP). O caso será investigado. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários