16°C 26°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Comerciante morre após fugir de abordagem da Brigada Militar

Homem de 40 anos estava com o licenciamento de sua moto vencido e, na fuga, colidiu contra um poste na Rua Luiz Fornazier, no bairro Santa Rita.

24/10/2019 às 12h39 Atualizada em 28/11/2019 às 19h37
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Notícias de Bento
Compartilhe:
Rádio Difusora/Divulgação
Rádio Difusora/Divulgação

Uma tentativa de fuga a uma abordagem da Brigada Militar terminou em morte no início da madrugada desta quinta-feira, 24. Um motociclista bateu em um poste na fuga e não resistiu à gravidade dos ferimentos. O caso ocorreu no bairro Santa Rita.

De acordo com a Brigada Militar, o acidente ocorreu por volta da 0h30min, na Rua Luiz Fornazier. O condutor de uma motocicleta, identificado como sendo Marcelo Tumelero, de 40 anos, trafegava em sua motocicleta Honda, com placas de Bento Gonçalves, pela área central da cidade, quando passou no sinal vermelho na Rua Marechal Floriano. Ele não percebeu que logo atrás estava uma viatura da Brigada Militar, que emitiu sinal sonoro, ordenando que o condutor encostasse a moto.

Tumelero não atendeu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade, sendo perseguido pela viatura da BM. Ao chegar na Rua Luiz Fornazier, o condutor perdeu o controle da motocicleta e colidiu violentamente contra um poste de energia elétrica. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e conduziram o motorista em estado grave até o Hospital Tacchini.

No hospital, Marcelo Tumelero não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a falecer. Segundo informações da Brigada Militar, a fuga teria acontecido porque a motocicleta estava com o licenciamento vencido. Tumelero era comerciante e tinha um pequeno mercado no Bairro Santo Antão. Ele deixa esposa e uma filha adolescente. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários