O corpo de uma mulher, de 50 anos, foi encontrado dentro de um córrego na manhã desta quarta-feira, 06 de março, no bairro São José, em Caxias do Sul. A vítima não apresentava marcas de violência.
Conforme detalhes fornecidos pela Brigada Militar, a mulher, identificada como Cláudia Oliveira, de 50 anos, foi localizada por funcionários de uma empresa que visualizaram o corpo próximo a Rua Bethoven, e acionaram a Polícia. Logo após essa informação, foi encontrado o companheiro da vítima que teria sido acertado com um golpe de tijolo na cabeça durante a madrugada, momento em que o 4º Batalhão de Polícia de Choque (4 BPChoque) chegou a ser acionado para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o corpo de Oliveira não havia sido encontrado na água, pois estava escuro.
Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Zona Norte e ao ser questionado pela polícia, o homem relatou que não sabe informar o que teria acontecido com Cláudia. Agora é investigado se há relação entre a morte da vítima e o golpe que o homem levou na cabeça. Até o momento, ninguém foi preso.
Mín. 13° Máx. 29°