Uma mulher, de 69 anos, morreu em um incêndio na própria residência na tarde desta segunda-feira, 04 de março, em Guaporé. As causas do sinistro serão investigadas.
Conforme as informações, uma guarnição do 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar (4º PelBM), com apoio de voluntários do Serviço Civil Auxiliar de Bombeiros (SCAB), foram acionados por volta das 16h30min para atender um incêndio em uma residência localizada na rua do Poente, no bairro Conceição. Chegando no local, encontraram o imóvel já tomado pelas chamas e iniciaram o combate ao fogo, com apoio de populares. Neste momento, receberam a informação que a moradora da casa, identificada como Justina Ines Miotto Roman, de 69 anos, ainda estava dentro do local. Devido o sinistro, o telhado da residência estava caindo, dificultando o acesso aos cômodos, mas os bombeiros conseguiram entrar na casa, contudo, encontraram a mulher já sem vida em um dos quartos.
Agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP) analisaram o imóvel e abriram investigação para apurar as circunstâncias que causaram a tragédia. Peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP), de Caxias do Sul, foram acionados.
Justina será velada nesta terça-feira, 05 de março, na Sala Esmeralda do Memorial Guaporense. O horário de início ainda não foi confirmado.