Bairros Homicídio
Identificada vítima do sétimo assassinato em Bento Gonçalves
Homem de 34 anos foi morto a tiros dentro de uma residência por criminosos na noite desta quinta-feira, 29.
29/02/2024 22h38 Atualizada há 9 meses
Por: Marcelo Dargelio

Foi identificado o homem de 34 anos morto a tiros dentro de uma residência em Bento Gonçalves na noite desta quinta-feira, 29 de fevereiro. Ainda não há pistas dos autores do crime. Este foi sétimo assassinado ocorrido na Capital do Vinho em 2024.

O homem morto a tiros foi identificado como sendo Rodrigo de Freitas de 34 anos. Ele é natural de Guaporé, mas mora em Bento Gonçalves há algum tempo, tendo alguns antecedentes criminais. Segundo informações preliminares, o crime ocorreu por volta das 21h, na Rua João Domingos Poli, no bairro Zatt. Relatos indicam que criminosos armados invadiram a casa de Freitas e efetuaram vários disparos à queima-roupa, não dando chance de defesa à vítima, que morreu no local. A brutalidade do ataque chocou os moradores da rua.

Após o atentado, os responsáveis pelo homicídio fugiram sem deixar rastros, mergulhando o bairro Zatt em uma atmosfera de medo e incerteza. A rápida intervenção da Brigada Militar garantiu o isolamento da cena do crime até a chegada dos peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP), que iniciaram os trabalhos de investigação na tentativa de desvendar os motivos e os autores deste ato violento.

A Polícia Civil de Bento Gonçalves assumiu o caso, prometendo empenho total na resolução deste homicídio. 

Continua após a publicidade