Um grave acidente de trânsito abalou a comunidade de Imigrante, no interior do Estado, na manhã deste domingo, 25 de fevereiro. O corpo de uma jovem de 16 anos, identificada como Luisa Stevens, foi encontrado sem vida por volta das 11h40, deitado na calçada ao lado de uma motocicleta, na Estrada Geral de Arroio da Seca Baixa, no interior do município.
Luisa era estudante do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) em Bento Gonçalves, onde era aluna do curso Técnico em Agropecuária. A jovem foi achada por populares, que imediatamente acionaram as autoridades locais. As circunstâncias exatas da morte ainda estão sob investigação, mas há suspeitas de que possa ter sido um acidente de trânsito.
A Polícia Civil de Imigrante assumiu o caso e está conduzindo as investigações para esclarecer os fatos e determinar as causas do falecimento de Luisa. O corpo da jovem foi encaminhado ao Departamento Médico-Legal para a realização de exames que ajudarão a elucidar as circunstâncias que levaram à sua morte.
Em respeito ao falecimento da estudante, o IFRS Bento suspendeu as aulas de todos os cursos técnicos nesta segunda-feira, 26.