13°C 29°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

IPE Saúde credencia Hospital Montenegro, no Vale do Caí

Nesta terça-feira (20/), o IPE Saúde oficializou o credenciamento de mais um hospital que atenderá aos segurados do sistema. O Hospital Montenegro ...

20/02/2024 às 19h53
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Secom RS
Compartilhe:
Instituição atenderá 19 municípios da região, beneficiando diretamente cerca de 7,5 mil usuários do plano -Foto: Ascom IPE Saúde
Instituição atenderá 19 municípios da região, beneficiando diretamente cerca de 7,5 mil usuários do plano -Foto: Ascom IPE Saúde

Nesta terça-feira (20/), o IPE Saúde oficializou o credenciamento de mais um hospital que atenderá aos segurados do sistema. O Hospital Montenegro (HM), localizado no município de mesmo nome, no Vale do Caí, atenderá 19 municípios da região, beneficiando diretamente cerca de 7,5 mil usuários do plano. Os atendimentos pelo IPE Saúde iniciam em 5 de março.

Serão disponibilizados atendimentos de urgência e emergência ginecológica e obstétrica, traumatológica, pediátrica e clínica. Também estarão disponíveis consultas eletivas, análises clínicas, atendimento psiquiátrico, hemodiálise, biopsias e diversos tipos de exames.

Para o presidente do IPE Saúde, Paulo Afonso Oppermann, é mais um passo importante na busca pelo aperfeiçoamento da assistência médica. “O foco, tanto do hospital quanto do IPE Saúde, é levar a melhor assistência possível aos nossos segurados. Estamos aperfeiçoando o atendimento em todas as regiões do Estado, e hoje o Vale do Caí terá uma melhora substancial, tanto na abrangência quanto na qualidade da assistência médica”, destacou Oppermann.

Durante a cerimônia de assinatura do credenciamento, realizada em Montenegro, representaram o hospital a presidente da Assossiação Ordem Auxiliadora de Senhoras Evangélicas (mantenedora do HM), Eliane Maria Leser Daudt; o diretor-executivo, Jeferson Alonso dos Santos; e o diretor-técnico, Jean Ernandorena.

Atualmente, só no município de Montenegro são mais de 1,6 mil segurados ativos no IPE Saúde.

Texto: Matheus Lopes/Ascom IPE Saúde
Edição: Secom

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários