13°C 29°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

PRF prende duas mulheres transportando cocaína na BR 116, em Caxias do Sul

Passageira do veículo segurava um bebê no colo, quando foi orientada a colocá-lo em um dispositivo de segurança, momento em que os agentes encontraram a droga no veículo.. Ambas possuíam antecedentes criminais

13/02/2024 às 10h46
Por: Kevin Sganzerla Fonte: NB Notícias
Compartilhe:
Foto: PRF
Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma operação que culminou na prisão de duas mulheres, de 20 e 38 anos, transportando um tablete de cocaína com mais de 1 kg. O flagrante ocorreu durante uma fiscalização de rotina, na manhã desta segunda-feira (12), na BR 116, em Caxias do Sul.

Uma das mulheres, passageira do veículo abordado, segurava um bebê de apenas um mês de idade no colo. Diante disso, os policiais orientaram a colocação do bebê em um dispositivo de segurança apropriado, momento em que visualizaram o tablete de cocaína no interior do veículo.

A apreensão desse montante de droga é significativa não apenas pelo impacto na segurança pública, mas também pelo potencial financeiro que poderia representar para o crime organizado. Estima-se que, após a comercialização, o entorpecente poderia render mais de R$ 180 mil aos criminosos.

A condutora do veículo, de 38 anos e natural de Campo Grande-MS, possui uma extensa ficha criminal, que inclui registros por receptação, roubo, dano, entre outros delitos. Já a passageira, de 20 anos e natural de Caxias do Sul, também possui antecedentes criminais, especialmente relacionados ao tráfico de drogas.

Diante dos fatos, ambas as mulheres foram presas em flagrante e, juntamente com o entorpecente e o veículo utilizado no transporte, foram encaminhadas à autoridade policial competente para os procedimentos legais cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários