16°C 26°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Idosos do Lar do Ancião terão Bailinho de Carnaval

Evento acontece a partir das 14h, com animação da Banda Raízes.

10/02/2024 às 13h00
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
Idosos do Lar do Ancião terão Bailinho de Carnaval

Este sábado (10) será marcado por um evento memorável no Lar do Ancião de Bento Gonçalves. A Banda Raízes, em parceria com a Secretaria de Cultura, promove um "Bailinho de Carnaval" que contagiou os residentes da instituição com alegria e descontração.

O evento, inicia às 14h, e foi cuidadosamente planejado para proporcionar aos idosos a oportunidade de reviverem a magia do Carnaval. A Banda Raízes, composta por seis talentosos músicos, anima o público com um repertório contagiante de sambas clássicos e contemporâneos.

A iniciativa, idealizada pelo Movimento Negro Raízes, visa levar alegria e integração aos residentes do Lar do Ancião, proporcionando-lhes um momento de lazer e confraternização. O sucesso do evento foi evidente no sorriso e na animação dos participantes, que se contagiaram com a energia contagiante da banda e da música carnavalesca.

Solana Corrêa, vocalista da Banda Raízes e idealizadora do projeto, destacou a importância de levar a cultura e a alegria do Carnaval para os idosos. "É gratificante ver a felicidade estampada no rosto de cada um deles. Acreditamos que a música e a cultura têm o poder de transformar vidas e trazer momentos de alegria e descontração, especialmente para aqueles que mais precisam", ressaltou.

A iniciativa da Banda Raízes e da Secretaria de Cultura demonstra o compromisso com a inclusão e a valorização da população idosa. O "Bailinho de Carnaval" foi um presente inesquecível para os residentes do Lar do Ancião, que puderam celebrar o Carnaval com muita música, alegria e energia contagiante.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários