Região Se liga
Serviços da Corsan terão atendimento digital e por telefone no Carnaval
O atendimento presencial retorna na quarta-feira, 14, das 13h às 16h30.
09/02/2024 11h02
Por: Renata Oliveira

Durante o período de Carnaval, entre este sábado, 10, e o início da tarde de quarta-feira, 14, os serviços de atendimento ao público da Corsan estarão disponíveis apenas pelo canais de relacionamento da Companhia, pois as unidades nos municípios e as agências Tudo Fácil não estarão abertas durante esse período. O atendimento presencial retorna na quarta-feira, das 13h às 16h30.

Os serviços como negociação de dívidas, emissão de segunda via da conta, pedido de nova ligação, alterações cadastrais e troca de titularidade, entre outros, serão prestados por meio dos canais de relacionamento da Companhia. As contas com vencimentos nas datas desse período poderão ser pagas posteriormente, sem prejuízos aos clientes. Estarão disponíveis para atendimento o app Corsan (pelo celular), site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), ligações gratuitas pelo 0800.646.6444 e o WhatsApp (51) 99704-6644.