A Brigada Militar efetuou a prisão de um foragido dentro de uma boate, na noite da última quarta-feira (31), em Canela. A prisão foi resultado direto de denúncia fornecida através do número de emergência 190. Após ser preso, indivíduo tentou subornar os agentes policiais com um valor de R$ 10 mil.
O indivíduo, que estava sendo procurado, foi localizado e abordado pela equipe policial. Após a detenção, foi encaminhado ao Hospital de Canela para realizar exames médicos necessários para o registro policial.
Durante o trajeto até a Delegacia de Polícia, no entanto, o foragido não hesitou em tentar subornar os policiais militares responsáveis pela sua custódia. De acordo com relatos da equipe policial, o detido ofereceu a quantia de R$ 10 mil como tentativa de garantir sua libertação.
Os policiais, agindo com integridade e dentro da legalidade, testemunharam a tentativa de suborno e recusaram a proposta ilegal. Mesmo diante da pressão financeira, a equipe policial prosseguiu com o encaminhamento do foragido à Delegacia de Polícia para as devidas providências legais.