16°C 26°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Jovem fica gravemente ferido em acidente no Vale dos Vinhedos

Motorista de 24 anos perdeu o controle de seu veículo no KM 17 da ERS 444e colidiu violentamente contra um poste. Outras três pessoas ficaram feridas.

29/09/2019 às 13h08 Atualizada em 28/11/2019 às 19h37
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Notícias de Bento
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Um grave acidente de trânsito deixou quatro pessoas feridas no Vale dos Vinhedos no final da noite deste sábado, 28. O motorista perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste. Todos estão internados no hospital.

De acordo com o registro policial, o acidente aconteceu por volta das 23h50min, no km 17 da ERS 444, no Vale dos Vinhedos. O motorista de um VW Crossfox, com placas de Bento Gonçalves, trafegava pela rodovia no sentido Bento/Monte Belo, quando perdeu o controle do automóvel e colidiu violentamente contra um poste. Ele foi identificado como sendo Jardel Pessini Vieira, de 24 anos. Além dele, estavam no veículo Jean Carlos Lara de Marco, de 19 anos, Felipe Alves, também de 19 e Jonatan Lra Ozekoski, de 24 anos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o resgate das vítimas. Jean, Felipe e Jonatan foram retirados rapidamente pelos bombeiros, enquanto Jardel ficou presos nas ferragens, sendo necessário o uso de um desencarcerador para removê-lo do automóvel. Os três passageiros sofreram vários ferimentos, mas estavam conscientes e foram levados para o Hospital Tacchini. O motorista foi retirado em estado grave e também removido para a casa de saúde.

Não foi possível submeter o motorista ao teste do etilômetro, devido à gravidade dos ferimentos. Jardel Vieira está internado em estado grave na UTI do hospital. Jean de Marco está internado em observação e seu quadro é considerado estável, pois ele está consciente. O quadro clínico de Jonatan Ozekoski e Felipe Alves é considerado bom e eles aguardam a reavaliação do médico ortopedista. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários