17°C 24°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Polícia Civil prende acusado de tráfico no Progresso pela quarta vez

Policiais cumpriram mandado de prisão na Rua Ruschel Pereira Ramos e prenderam indivíduo de 23 anos com cocaína e anotações de venda de drogas.

27/09/2019 às 11h59 Atualizada em 28/11/2019 às 19h37
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Notícias de Bento
Compartilhe:
Polícia Civil/Divulgação
Polícia Civil/Divulgação

Um homem de 23 anos foi preso por tráfico de drogas em operação da Polícia Civil no final da tarde desta quinta-feira, 23. Ele foi flagrado com cocaína e anotações de venda de drogas. O acusado foi recolhido ao presídio.

Os policiais da 1ª Delegacia de Polícia cumpriram mandados de busca e apreensão na operação Destino, que vinha acontecendo há dois meses. Eles foram até o bairro Progresso e prenderam pela quarta vez Alisson Klaus de Oliveira, de 23 anos. Apesar da pouca idade, esta é a quarta vez que ele é capturado pela Polícia Civil, além de ser suspeito de um duplo homicídio de mulheres ocorrido em 2018 no bairro Borgo.

O local onde ele se encontrava, na Rua Ruschel Pereira Ramos, é um conhecido ponto de venda de drogas. Ao ver a chegada dos policiais, Oliveira tentou fugir do local, sendo preso nos fundos da casa. Vasculhando o imóvel, os policiais acharam quatro porções brutas de cocaína, pesando 60 gramas, recipientes para armazenamento da droga, celulares, uma quantia em dinheiro e anotações referentes ao tráfico, além de um automóvel Ford Ka.

De acordo com os policiais, somente as porções encontradas da droga renderiam R$ 3 mil ao traficante. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o flagrante. Após prestar depoimento, Alisson Klaus de Oliveira foi recolhido ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários