13°C 29°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

 Polícia Civil prende diretoras de escola por maus-tratos contra crianças em Serafina Corrêa

Mulheres são acusadas de maus-tratos e tortura contra crianças no período que compreende 2022 até 2024.

26/01/2024 às 00h09
Por: Kevin Sganzerla Fonte: NB Notícias
Compartilhe:
 Polícia Civil prende diretoras de escola por maus-tratos contra crianças em Serafina Corrêa

Uma operação realizada na tarde desta quinta-feira (25) pela Polícia Civil de Serafina Corrêa, com apoio de agentes da Delegacia de Polícia de Guaporé, resultou na prisão preventiva de duas diretoras de uma escola de educação infantil na cidade. As mulheres, de 23 e 28 anos, são acusadas de praticar maus-tratos e tortura contra crianças com idades entre sete meses e quatro anos nos anos de 2022, 2023 e 2024.

A ação policial foi desencadeada após uma intensa investigação que revelou práticas abusivas por parte das diretoras da escola. Durante os anos mencionados, as suspeitas teriam cometido crimes de maus-tratos e tortura contra crianças que estavam sob seus cuidados na instituição de educação infantil em Serafina Corrêa.

Com base nas evidências coletadas durante a investigação, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva das duas diretoras. O pedido foi deferido pelo Poder Judiciário de Guaporé. Após os procedimentos legais, as duas diretoras foram encaminhadas ao Presídio Estadual de Guaporé, onde ficarão à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários