Um homem, de 30 anos, natural de Carlos Barbosa, foi detido na Penitenciária Estadual de Montenegro, situada na localidade de Pesqueiro, após tentar fazer uma entrega de leite para uma empresa e foi flagrado com objetos ilícitos na tarde desta quarta-feira, 24.
Conforme registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, o agente penitenciário responsável pelo recebimento da entrega suspeitou da carga e quando foram verificar o interior de algumas caixas de leite, encontraram drogas como cocaína e maconha, além de carregadores de celular, chips e capas de telefone, fones de ouvido, água oxigenada, perfume e caixas de som.
O responsável pela entrega foi questionado sobre a origem dos objetos ilícitos, mas não houve resposta, preferindo ficar em silêncio. Foi constatado que no baú do caminhão de leite haviam mais duas caixas separadas com materiais ilícitos, que também acabaram sendo apreendidos pela Polícia Penal.
De acordo com a Polícia Civil, o acusado foi preso em flagrante e recolhido ao sistema prisional. Conforme o delegado regional Marcelo Farias Pereira, o indivíduo preso tinha antecedentes criminais, mas nada relacionado com o tráfico de drogas.
Mín. 15° Máx. 18°