14°C 25°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Operação da Polícia Civil prende seis pessoas por tráfico em Bento

Criminosos foram flagrados com drogas, celulares, munições e câmeras de monitoramento nos bairros Vila Nova e Eucaliptos.

25/01/2024 às 15h20
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
Operação da Polícia Civil prende seis pessoas por tráfico em Bento

Uma operação da Polícia Civil resultou na prisão de seis pessoas e apreensão de dois menores nesta semana em Bento Gonçalves. As prisões ocorreram nos bairros Vila Nova e Eucaliptos. Drogas, munições, dinheiro, celulares e câmeras de videomonitoramento foram apreendidos.

De acordo com informações apuradas pelo Departamento de Investigação (DI) do NB Notícias, a operação foi coordenada pela 2ª Delegacia de Polícia, com apoio da 1ª DP e policiais de delegacias de cidades vizinhas. Não foi possível apurar muitos detalhes sobre as prisões, pois os delegados de Bento Gonçalves estão seguindo orientações da Associação dos Delegados de Polícia do RS (Asdep) por melhores salários e não informam para a imprensa as ocorrências e inquéritos que estão em andamento.

A primeira ação foi realizada na segunda-feira, 22 de janeiro, no bairro Vila Nova. No local, os policiais prenderam três pessoas e apreenderam dois menores. Foram apreendidos dezenas de munições, cocaína e maconha embaladas para a venda, grandes porções de cocaína e maconha, além de balança de precisão e aparelhos celulares. Todos receberam voz de prisão em flagrante e foram levados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e, posteriormente foram recolhidos ao presídio. Os menores foram entregues aos pais.

Drogas e vários objetos foram apreendidos no bairro Eucaliptos - Fotos: Divulgação 

 

A segunda operação ocorreu nesta quarta-feira, 24 de janeiro, no bairro Eucaliptos. No imóvel alvo da ação os policiais flagraram três pessoas. Eles apreenderam denzeas de porções de cocaína prontas para a venda, aparelhos celulares, câmeras de videomonitoramento, cerca de R$ 300 em dinheiro e um caderno de anotações. O tio foi levado para o registro de ocorrência policial na DPPA e posteriormente foram recolhidos ao presídio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários