Um homem de 29 anos foi executado com tiros na cabeça na manhã desta terça-feira, 24. O crime ocorreu na localidade do KM 2, no distrito de Tuiuty. Não há pistas dos autores do crime. Esta é a 43ª morte violenta registrada em Bento Gonçalves.
De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 6h, quando moradores das proximidades acionaram a Brigada Militar, após ouvirem vários disparos de arma de fogo. Uma viatura deslocou até o local e encontrou o corpo de Felipe Rodrigues de Freitas, de 29 anos. Ele estava amarrado e foi alvejado com vários disparos de pistola calibre 9 milímetros na região da cabeça.
Os policiais isolaram o local e aguardaram a chegada dos integrantes do Instituto Geral de Perícias (IGP). O corpo foi removido até o Departamento Médico Legal (DML), onde foi reconhecido por familiares. Felipe de Freitas foi taxista por um bom tempo e, atualmente, trabalhava como motorista de aplicativo. De acordo com a Brigada Militar, ele tinha antecedentes criminais por lesão corporal, ameaça, crimes de trânsito e tráfico de drogas.
Na manhã desta terça-feira, 24, dezenas de motoristas de aplicativo saíram em carreata pelas principais ruas da cidade para protestar pela morte de Felipe de Freitas. Eles pediam mais segurança, principalmente durante a madrugada. Todos se reuniram no estacionamento da UCS/Carvi, onde fizeram uma oração em homenagem ao motorista de aplicativo. O corpo de Felipe de Freitar será transladado para o município de Nonoai.
Veja o link do clube de desconto NB2020 https://www.nb2020.com.br
Mín. 16° Máx. 26°