Bairros Deu ruim
Mulher é flagrada com revólver perto de ponto de tráfico em Bento Gonçalves
Acusada de 22 anos estava com a arma sem munição e R$ 500 em dinheiro estacionada em frente a um imóvel no bairro Aparecida.
23/01/2024 08h25
Por: Marcelo Dargelio

Em uma ação noturna efetiva de combate ao crime, a equipe de Força Tática da Polícia Militar de Bento Gonçalves realizou mais uma prisão na noite desta segunda-feira, 20 de janeiro. Por volta das 20h20, no bairro Aparecida, uma mulher de 22 anos foi detida por porte ilegal de arma de fogo. Esta ação faz parte de uma série de operações destinadas a prevenir e reprimir crimes violentos letais intencionais na região.

Durante o patrulhamento tático motorizado, a equipe de Força Tática abordou um veículo Renault/Logan próximo a um conhecido ponto de tráfico da localidade. A busca minuciosa no veículo revelou a presença de um revólver calibre 38, curiosamente desprovido de munição. Além da arma, foram encontrados no veículo R$ 500,00 em moeda corrente, o que aumentou as suspeitas da equipe sobre a atividade ilícita da detida.

A mulher, cuja identidade não foi revelada pelas autoridades, foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves para os procedimentos legais cabíveis. A polícia está investigando as circunstâncias em torno do porte da arma e a possível conexão da detida com o tráfico de drogas na área.