Região Homicídio
Homem com extensa ficha criminal é morto a tiros em Caxias do Sul
Indivíduo estava foragido da justiça desde novembro. Ele já foi preso pela polícia 21 vezes por diversos crimes.
21/01/2024 23h46
Por: Kevin Sganzerla Fonte: NB Notícias
Foto: Marcelo Oliveira/Rádio Caxias

A cidade de Caxias do Sul contabilizou mais um caso de homicídio na noite deste domingo (21), totalizando 14 mortes violentas em 2024. Um homem, identificado como Clóvis Samuel Gubiani, de 39 anos, foi assassinado a tiros no loteamento Bom Pastor, no bairro Esplanada. O crime ocorreu por volta das 19h45, na Avenida Martim Francisco Spiandorello, em frente a uma casa desocupada.

Segundo informações da ocorrência, indivíduos armados chegaram ao local em um carro e duas motocicletas, executando Gubiani de forma brutal na frente da casa abandonada. As autoridades, incluindo a Brigada Militar, Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP), prontamente atenderam à ocorrência.

A vítima, Clóvis Samuel Gubiani, possuía um extenso histórico criminal, acumulando 21 passagens pela polícia. Seus antecedentes incluíam crimes como homicídio, disparo de arma de fogo, posse de drogas, furto, roubo a pedestre com lesões, receptação, lesão corporal, entre outros. O indivíduo estava foragido desde novembro do ano passado, após romper a tornozeleira eletrônica apenas 12 dias após conquistar o direito à prisão domiciliar.