Um homem, de 40 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo no interior de Farroupilha na noite deste domingo, 14, depois de invadir residências e disparar em via pública. Ele pagou a fiança e foi liberado.
De acordo com as informações, as guarnições de serviço foram despachadas pela Sala de Operações para averiguar a situação de um indivíduo que estaria portando uma arma de fogo e efetuando disparos em via pública, na Linha Sertorina.
O mesmo homem teria invadido três residências, sendo que na segunda, ele deixou pela janela da casa de um morador uma arma de fogo de marca Taurus de Calibre 38, com seis cartuchos deflagrados, a qual foi entregue para guarnição. Na sequência, as guarnições receberão informações de que o indivíduo estaria próximo de outra casa e assim, chegaram a tempo para o flagrante.
O autor, que já possui passagem por incêndio criminoso, furto qualificado e posse de entorpecentes, recebeu voz de prisão, foi encaminhado até ao Hospital São Carlos para atendimento médico e posteriormente, apresentado na delegacia de polícia. Nas vestes do autor foram encontradas quatro porções de substância análoga à maconha e um celular material que foi apreendido. O autor pagou fiança e foi liberado.
Mín. 15° Máx. 18°